x

Comentário de Nilton em 'Corinthians perde prazo e aguarda conclusão...'

Nilton Almeida

Desculpe, mas de.onde tirou este número? Não estou querendo dizer que o clube e bem administrado, pq claramente não é e isso já é assim a uns 20 anos. Mas quem arrecada R$ 1Bi por ano e deve menos de R$ 3 Bi não quebra!

em Notícia > Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para...

Em resposta ao comentário:

Se continuar do jeito que está, o Corinthians não sobrevive 26 meses.
Infelizmente!

Responda o comentário do Nilton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário