Nilton Almeida
Desculpe, mas de.onde tirou este número? Não estou querendo dizer que o clube e bem administrado, pq claramente não é e isso já é assim a uns 20 anos. Mas quem arrecada R$ 1Bi por ano e deve menos de R$ 3 Bi não quebra!
em Notícia > Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para...
Em resposta ao comentário:
Se continuar do jeito que está, o Corinthians não sobrevive 26 meses.
Infelizmente!






