Darth Tim
Maravilha! Parabéns a todos os participantes por essa façanha maravilhosa!
em Notícia > Corinthians amplia déficit para R$ 168 milhões até abril e vê dívida...
Maravilha! Parabéns a todos os participantes por essa façanha maravilhosa!
em Notícia > Corinthians amplia déficit para R$ 168 milhões até abril e vê dívida...
E tem torcedor apoiando aumentar mais e mais a dívida com apoio a renovações de contra absurdas.
Ou da um jeito e para de gastar ou não sei onde isso vai parar.
Com esses aí, a conta não fecha nunca
1-alguém dessa gang está na cadeia?
2-alguém dessa gang devolveu um centavo?
3-alguém dessa gang tem vergonha na cara?
as respostas às 3 perguntas acima é negativa?
então por que sonhar com dias melhores, a hora final chegou, ou acontece uma revolução ou, o Corinthians vai morrer!
Mas o Osmar tem um plano de recuperação financeira já a todo vapor, não é mesmo Osmar?
Em 5 anos tudo vai melhorar e vamos rir disso tudo né Osmar?
Se você ama o Corinthians como diz, por favor renuncie!
Pior que os caras estão nem aí