All Colatra
Na matéria diz empréstimo com OBRIGAÇÃO de compra
Porém não falaram o valor dessa compra
em Notícia > Comentário de Wanderson no Meu Timão
em Notícia > Comentário de Wanderson no Meu Timão
Não deixa de ser empréstimo, pq geralmente a obrigação de compra só se dá após o fim do empréstimo, então até lá, o clube não ganha nada ou seja, seu comentário somente concluiu o que eu já tinha comentado.