x

Comentário de Diego Sarafim em 'Corinthians prepara homenagem ao prefeito...'

Diego Sarafim

Irmão, se você pensa que o Corinthians é isso que você falou, sinceramente, tá fazendo o que por aqui? Te dou uma dica, acho que você seria mais feliz torcendo para a Lazio, talvez eles tenham uma cultura de clube/torcida mais alinhada com seus valores...

em Notícia > Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios...

Em resposta ao comentário:

Isso é Corinthians, só ladrão, ditadura, mas fingem o bla bla bla da democracia p enganar os tontos, igualzinho o país kkkk

Responda o comentário do Diego Sarafim

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Galvão 169 comentários

    1º. Fernando Galvão em 19/06/2026 às 14h37

    Kkkkk o alienado, olha o que estão fazendo no clube, e quem comanda o clube a décadas são esquerdistas, acorda, o clube tá falindo por causa desses mentirosos que arrotam democracia mas gostam msm é de ditadura, você não tem percepção da realidade