Diego Sarafim
Irmão, se você pensa que o Corinthians é isso que você falou, sinceramente, tá fazendo o que por aqui? Te dou uma dica, acho que você seria mais feliz torcendo para a Lazio, talvez eles tenham uma cultura de clube/torcida mais alinhada com seus valores...
em Notícia > Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios...
Em resposta ao comentário:
Isso é Corinthians, só ladrão, ditadura, mas fingem o bla bla bla da democracia p enganar os tontos, igualzinho o país kkkk


