x

Comentário de Fernando em 'Comentário de Diego Sarafim no Meu Timão'

Fernando Galvão

Kkkkk o alienado, olha o que estão fazendo no clube, e quem comanda o clube a décadas são esquerdistas, acorda, o clube tá falindo por causa desses mentirosos que arrotam democracia mas gostam msm é de ditadura, você não tem percepção da realidade

em Notícia > Comentário de Diego Sarafim no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Irmão, se você pensa que o Corinthians é isso que você falou, sinceramente, tá fazendo o que por aqui? Te dou uma dica, acho que você seria mais feliz torcendo para a Lazio, talvez eles tenham uma cultura de clube/torcida mais alinhada com seus valores...

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego Sarafim

    Diego Sarafim 192 comentários

    1º. Diego Sarafim em 19/06/2026 às 14h57

    Não, imbecil, quem não tem percepção e que enxerga o mundo com base em maniqueísmo é você. Não defendi nenhum desses dirigentes de sic que temos/tivemos nos últimos tempos. A propósito o Stabile que tá fazendo sic pra sic já elogiou a ditadura militar, o Augusto Melo que fez várias não é de esquerda nem aqui nem em lugar nenhum, não é questão lado político seu energúmeno, é questão de competência. Você que está alienado com esse papo de? Má gestão é sempre esquerda e boa gestão é sempre direita? Países escandinavos abarrotados de políticas tipicas de esquerda e são lugares ótimos e prósperos. A Califórnia é governada pela esquerda há décadas e décadas e é o estado americano mais rico? China que é uma ditadura de esquerda virou super potência em poucas décadas. Não existe isso de só um lado faz direito e só o outro faz sic, seu maniqueísta limitado?