Fernando Galvão
Kkkkk o alienado, olha o que estão fazendo no clube, e quem comanda o clube a décadas são esquerdistas, acorda, o clube tá falindo por causa desses mentirosos que arrotam democracia mas gostam msm é de ditadura, você não tem percepção da realidade
em Notícia > Comentário de Diego Sarafim no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Irmão, se você pensa que o Corinthians é isso que você falou, sinceramente, tá fazendo o que por aqui? Te dou uma dica, acho que você seria mais feliz torcendo para a Lazio, talvez eles tenham uma cultura de clube/torcida mais alinhada com seus valores...