x

Comentário de Diego Sarafim em 'Comentário de Fernando no Meu Timão'

Diego Sarafim

Não, imbecil, quem não tem percepção e que enxerga o mundo com base em maniqueísmo é você. Não defendi nenhum desses dirigentes de sic que temos/tivemos nos últimos tempos. A propósito o Stabile que tá fazendo sic pra sic já elogiou a ditadura militar, o Augusto Melo que fez várias não é de esquerda nem aqui nem em lugar nenhum, não é questão lado político seu energúmeno, é questão de competência. Você que está alienado com esse papo de? Má gestão é sempre esquerda e boa gestão é sempre direita? Países escandinavos abarrotados de políticas tipicas de esquerda e são lugares ótimos e prósperos. A Califórnia é governada pela esquerda há décadas e décadas e é o estado americano mais rico? China que é uma ditadura de esquerda virou super potência em poucas décadas. Não existe isso de só um lado faz direito e só o outro faz sic, seu maniqueísta limitado?

em Notícia > Comentário de Fernando no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkkk o alienado, olha o que estão fazendo no clube, e quem comanda o clube a décadas são esquerdistas, acorda, o clube tá falindo por causa desses mentirosos que arrotam democracia mas gostam msm é de ditadura, você não tem percepção da realidade

Responda o comentário do Diego Sarafim

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Galvão 169 comentários

    1º. Fernando Galvão em 19/06/2026 às 18h08

    Kkkkkkkkk Augusto de direita? Kkkk você é papagaio de pirata, países escandinavos são super de direita por isso dão certo, pois a direita é que pensa no povo, a direita se bem feita faz qualquer país prosperar, a esquerda querida se muito bem feita e sem roubos, dá errado e se for mal feita e c roubos dá extremamente errado, você não usa lógica, você não tem raciocínio, a pessoa fala c a boca cheia que países escandinavos são de esquerda mostra toda incapacidade de pensamento, mostra que é apenas uma marionete, repetindo jargões que não fazem sentido, acorda p vida cego