x

Comentário de Fernando em 'Comentário de Diego Sarafim no Meu Timão'

Fernando Galvão

Me fala um candidato de direita que você votou, agora eu te falo, o povo acordou, o povo não se informa mais só pela globo, Bolsonaro abriu os olhos do povo, que acreditavam que PSDB era de direita kkkkkk, a internet veio p abrir os olhos de quem tem raciocínio, agora quem não tem, fica nessa ladainha, Bolsonaro foi o primeiro presidente legitimamente de direita que o Brasil já teve, depois do REGIME MILITAR

em Notícia > Comentário de Diego Sarafim no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fernando, nunca existiu essa discussão de direita/esquerda no Corinthians por que os torcedores de ambos os lados nunca se preocuparam com isso. Infelizmente depois de 2018 com essa seita maldita do bolsonarismo uma porção da direita brasileira se radicalizou e começou a cuspir na história do clube, a história que sempre esteve lá, tentam diminuir o Sócrates, vivem enchendo o saco sobre o futebol feminino que ganhou tudo que podia e mais um pouco, apoiaram a porcaria de um condenado por? Estu? Dirigindo o clube apenas por que a parte mais a esquerda não gostou da ideia? Tenho quase 40 anos,
acompanho o Corinthians desde sempre e afirmo que nada disso seria motivo de discussão antes, nossa história era respeitada e admirada por toda a torcida até que uma parte dela se alienou e se radicalizou? Zero problema ser de direita, já votei em candidato de direita, o problema é extremista que quer cuspir na história do clube? Alienado é você?

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego Sarafim

    Diego Sarafim 192 comentários

    1º. Diego Sarafim em 19/06/2026 às 18h38

    Extrema esquerda -> Esquerda -> Centro -> Direita -> Extrema direita

    Para quem está nos extremos tudo que vem antes/depois é do outro lado, por isso que nessa sua cabeça apodrecida por mentiras o Bolsonaro é o primeiro candidato de direita depois da ditadura. Você se radicalizou, qualquer direitista moderado vai parecer de esquerda para você. Mas você não vai perceber isso por que sua mente já derreteu