x

Comentário de Fernando em 'Comentário de Diego Sarafim no Meu Timão'

Fernando Galvão

Kkkkkkkkkkkkkkkk tenho dó de você, manipulado demais, você é a marionete perfeita

em Notícia > Comentário de Diego Sarafim no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Olha as políticas empregadas nos países escandinavos seu sic e você vai ver que tem um monte de politica de bem estar social, exatamente o tipo de politica que a esquerda tenta empregar e a direita tanto repudia:

Universalismo garantidos pela constituição
Tributação progressiva (rico paga muito mais imposto que pobre)
Saúde e educação publicas
Direito trabalhista mais amolo que no Brasil

Você é um ignorante que não sabe de nada, se informa por Brasil Paralelo e vem aqui falar uma asneira dessas? Países escandinavos estão coalhados por políticas de esquerda que se fossem implementaras aqui fariam vocês terem um parto pelo c* de tanto reclamar? Não precisa acreditar em mima não seu energúmeno ignorante, pesquisa no Google seu tonto

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego Sarafim

    Diego Sarafim 192 comentários

    1º. Diego Sarafim em 19/06/2026 às 20h58

    Irmão, faz o seguinte, se você não tem mais argumento avisa e abandona a discussão. Eu listei fatos, você só repetiu as mesmas bobagens de? Manipulado e marionete? Eu tenho mais o que fazer, não ando por aí rezando para pneu nem bebendo detergente igual os retardados da sua laia. E antes que eu esqueça, Bolsonaro tá preso otário se quiser lamber as bolas dele você vai ter que marcar visita íntima kkkk