Diego Sarafim
Irmão, faz o seguinte, se você não tem mais argumento avisa e abandona a discussão. Eu listei fatos, você só repetiu as mesmas bobagens de? Manipulado e marionete? Eu tenho mais o que fazer, não ando por aí rezando para pneu nem bebendo detergente igual os retardados da sua laia. E antes que eu esqueça, Bolsonaro tá preso otário se quiser lamber as bolas dele você vai ter que marcar visita íntima kkkk
em Notícia > Comentário de Fernando no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Kkkkkkkkkkkkkkkk tenho dó de você, manipulado demais, você é a marionete perfeita
