x

Comentário de Diego Sarafim em 'Comentário de Fernando no Meu Timão'

Diego Sarafim

Irmão, faz o seguinte, se você não tem mais argumento avisa e abandona a discussão. Eu listei fatos, você só repetiu as mesmas bobagens de? Manipulado e marionete? Eu tenho mais o que fazer, não ando por aí rezando para pneu nem bebendo detergente igual os retardados da sua laia. E antes que eu esqueça, Bolsonaro tá preso otário se quiser lamber as bolas dele você vai ter que marcar visita íntima kkkk

em Notícia > Comentário de Fernando no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkkkkkkkkkkkkkk tenho dó de você, manipulado demais, você é a marionete perfeita

Responda o comentário do Diego Sarafim

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Galvão 169 comentários

    1º. Fernando Galvão em 19/06/2026 às 23h00

    Kkkkkkk o cara acredita que alguém bebeu detergente, e ainda quer falar de argumentos, kkkkk você é uma piada igual os outros da sua laia, não sabe debater, não tem um argumento e aí tem que ficar xingando kkkkkk