Elcio Leite
Média do krl pq vendeu almoço e pagou a janta. Só aumentou ainda mais a dívida e fez mais do mesmo.
Fora vitalícios!
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban



