x

Comentário de Ediceu em 'Corinthians quita dívida com Talleres e...'

Ediceu Almeida

Só pode ser piada isso, o clube não têm capacidade para gerar novas receitas e ter que recorrer a empréstimo a juros altíssimos, no final acabou duplicando a dívida.

Nada a comemorar!

em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

Em resposta ao comentário:

Não é só evitar transferban, é renegociar uma dívida a vista em 26 vezes. É conseguir ter credibilidade novamente para conseguir um empréstimo. É conseguir, como dito, que os credores acreditem na capacidade de pagamento e esperar um pouco mais, como fez o talleres. É uma imagem de bom pagador que vai se criando e isso atrai investidores. Parabéns a todos os envolvidos.

Responda o comentário do Ediceu

  • 1000 caracteres restantes