x

Comentário de Alex em 'Corinthians quita dívida com Talleres e...'

Alex Fabricio

Evitou o transferban. Ok. Só que é mais uma dívida que empurrou com a barriga. E tome juros astronômicos a pagar. Repetindo o padrão das últimas diretorias. Assim, logo passará dos 3 bi de dívidas. Se não virar uma SAF, como vai poder sair desse ciclo?

em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

Responda o comentário do Alex

  • 1000 caracteres restantes