Alex Fabricio
Evitou o transferban. Ok. Só que é mais uma dívida que empurrou com a barriga. E tome juros astronômicos a pagar. Repetindo o padrão das últimas diretorias. Assim, logo passará dos 3 bi de dívidas. Se não virar uma SAF, como vai poder sair desse ciclo?
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban


