Roberto Dias
Eu vejo, se não paga, pode vir transferban com punição severa, como foi as do Cruzeiro.
em Notícia > Comentário de Fernando no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Não vejo motivo de comemorar, apoiar esse lixo de gestão... Não gestão hoje, associados que nem sabem o que é Corinthians, decidindo o que fazer...
