x

Comentário de Fernando em 'Comentário de Roberto no Meu Timão'

Fernando Veiga

É um lixo de 5 mil pessoas, decidindo por 35 milhões de pessoas...
Engraçado né?
Mas é Brasil, a democracia corintiana, falar em democracia no Brasil pra mim é piada..
Agradecer a Andrés Lule Sanchez por transformar o Corinthians nesse lixo.

em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu vejo, se não paga, pode vir transferban com punição severa, como foi as do Cruzeiro.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.125 comentários

    1º. Roberto Dias em 22/06/2026 às 15h24

    Por isso precisa ter uma reforma nesse estatuto de forma que os torcedores possam votar, até foi colocada em pauta, mas não foi aprovada e nem deve ser, pq os conselheiros não querem perder a boquinha. Mas isso não é o caso da matéria, o caso é que precisava pagar essa grana para o Talleres, deve vir outros transfersban e o Corinthians precisa pagar, só que desta vez, vender jogadores é o jeito mais viável, se não corre o risco de sofrer punições severas, concordo que empréstimo é a pior forma possível, mas iria cruzar os braços e tomar mais um transferban?