Fernando Veiga
É um lixo de 5 mil pessoas, decidindo por 35 milhões de pessoas...
Engraçado né?
Mas é Brasil, a democracia corintiana, falar em democracia no Brasil pra mim é piada..
Agradecer a Andrés Lule Sanchez por transformar o Corinthians nesse lixo.
em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Eu vejo, se não paga, pode vir transferban com punição severa, como foi as do Cruzeiro.
