x

Comentário de Wanderson em 'Comentário de All no Meu Timão'

Wanderson Rodrigues

Não deixa de ser empréstimo, pq geralmente a obrigação de compra só se dá após o fim do empréstimo, então até lá, o clube não ganha nada ou seja, seu comentário somente concluiu o que eu já tinha comentado.

em Notícia > Comentário de All no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Na matéria diz empréstimo com OBRIGAÇÃO de compra
Porém não falaram o valor dessa compra

Responda o comentário do Wanderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de All

    All Colatra 6.314 comentários

    1º. All Colatra em 20/06/2026 às 22h48

    Se existe obrigação de compra então pode ser tratado como uma venda, porém para receber só ao final do empréstimo
    Mas o termo correto não importa muito, a grande questão é quanto seria o valor que pagariam para o Corinthians, pois só sabendo desta informação podemos analisar se é um bom negócio ou não