x

Comentário de All em 'Comentário de Wanderson no Meu Timão'

All Colatra

Se existe obrigação de compra então pode ser tratado como uma venda, porém para receber só ao final do empréstimo
Mas o termo correto não importa muito, a grande questão é quanto seria o valor que pagariam para o Corinthians, pois só sabendo desta informação podemos analisar se é um bom negócio ou não

em Notícia > Comentário de Wanderson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não deixa de ser empréstimo, pq geralmente a obrigação de compra só se dá após o fim do empréstimo, então até lá, o clube não ganha nada ou seja, seu comentário somente concluiu o que eu já tinha comentado.

Responda o comentário do All

  • 1000 caracteres restantes