All Colatra
Se existe obrigação de compra então pode ser tratado como uma venda, porém para receber só ao final do empréstimo
Mas o termo correto não importa muito, a grande questão é quanto seria o valor que pagariam para o Corinthians, pois só sabendo desta informação podemos analisar se é um bom negócio ou não
em Notícia > Comentário de Wanderson no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Não deixa de ser empréstimo, pq geralmente a obrigação de compra só se dá após o fim do empréstimo, então até lá, o clube não ganha nada ou seja, seu comentário somente concluiu o que eu já tinha comentado.