x

Comentário de Fernando em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Fernando Veiga

Isso ainda é chamado de democracia corintiana... Kkkk... Dar o poder a quem não sabe governar, e migalhas prós otários que são a maioria... Parabéns a todos corintiano que sonham com isso... Se vivemos, em país comunista, e de corrupção até a orelha, onde deixaram o maior bandido do mundo entrar, não vou falar nome, pra ninguém se doer... Estamos aí com 300 conselheiros, assaltando o Corinthians dia a dia... Mas Saf pra quê? Deixem os ratos tirarem e rolar... Perdi o tesão do Corinthians na verdade, por esse bando de rato, e organizada... Porque agora vocês se pronunciaram?
Modelo falido, associativo da ingresso né, Saf não...

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário