x

Comentário de Kauê em 'Como você avalia o trabalho de Fernando...'

Kauê Zambelli

É um bom trabalho, me agrada. Acima das expectativas inclusive.
Nos tirou do Z4 antes da parada da copa.
É classificado em todas as outras competições.
E o time apresenta um futebol BEM melhor que o time do Dorival.
E acredito que agora com tempo pra treinar, deve evoluir ainda mais.

em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...

Responda o comentário do Kauê

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Silva 67 comentários

    3º. Antonio Silva em 22/06/2026 às 09h32

    De 2017 ater hoje com o Diniz, em todas as pausa no futebol, o Corinthians sempre volta pior, isso é fato, vamos aguardar o retorno do brasileiro e vamos ver se teve mudanças.

  • Foto do perfil de Mutante

    Mutante Mito 819 comentários

    2º. Mutante Mito em 22/06/2026 às 08h29

    Dorival também fez um trabalho sólido até perder o vestiário. Esse monte de vaga.bundo do elenco, que escolhe jogo, vamos ver até quanto o Diniz vai ter apoio deles.

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Oliveira 341 comentários

    1º. Rafael Oliveira em 21/06/2026 às 18h35

    Referente a zona de rebaixamento ter saido da 17° e está em 10° é muito bom, estamos na metade da tabela é muito importante, nessa pausa da COPA poder trabalhar melhor com o grupo, o clima fica até mais leve sabe, agora imagina como que está a cabeça dos jogadores do grêmio e vasco, cabeça dve está a mil.