x

Comentário de Rafael em 'Como você avalia o trabalho de Fernando...'

Rafael Oliveira

Referente a zona de rebaixamento ter saido da 17° e está em 10° é muito bom, estamos na metade da tabela é muito importante, nessa pausa da COPA poder trabalhar melhor com o grupo, o clima fica até mais leve sabe, agora imagina como que está a cabeça dos jogadores do grêmio e vasco, cabeça dve está a mil.

em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...

Em resposta ao comentário:

É um bom trabalho, me agrada. Acima das expectativas inclusive.
Nos tirou do Z4 antes da parada da copa.
É classificado em todas as outras competições.
E o time apresenta um futebol BEM melhor que o time do Dorival.
E acredito que agora com tempo pra treinar, deve evoluir ainda mais.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes