Fernando comentário 21 de Junho de 2026 às 18h36 Fernando 169 comentários Fernando Galvão Claro, os hipócritas podem e eu não, infelizmente, se eu pudesse eu moraria nos EUA em Notícia > Comentário de Lord no Meu Timão Em resposta ao comentário: Lord 3062 comentários 21/06/2026 às 18h10 Porque eles podem e você não kkkkkk Responda o comentário do Fernando Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes