Arnaldo Faria
E o que ele vai fazer? Pagar do bolso? Deixar sem pagar? O cara não tem saída, não foi ele que fez essas dividas. Melhor que essa torcida imbecil que não tá fazendo nada além de hatear. Entendam uma coisa, o Corinthians tá fechando as portas.
em Notícia > Comentário de Silvio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@arnaldo-faria1 um responsável e inteligente, faria um acordo melhor lá atrás, daquilo que ele realmente consegue pagar.Mas não, sem importar quem esteja no comando, é sempre mais do mesmo!O clube NUNCA honra seus compromissos, tendo que pegar dinheiro emprestado com empresas/empresários ou bancos, daí o porquê da impagável dívida!E outra, muitos " profissionais " pra tudo, mas poucos competentes de fato..seja para contratar ou avaliar jogadores bons que rendam, que não custem uma fortuna aos cofres já vazios, por conta de gastos errados, justamente pelas incompetências de gestão e análise...no final das contas, pagaram a dívida e ficaremos como reféns dos mesmos sanguessugas