André 07
Você é anti, quer causar, quer ser o diferentão kklkkk.
Da hora. Se te faz bem, Tmj.
Mas me diz você, já escolheu torcer para o Real Madrid ou para o City?
em Notícia > Comentário de Arnaldo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Cagando e andando pra torcida. O Corinthians tá fechando as portas e pior, o futebol brasileiro tá falido, já escolheu outro falido pra torcer?