x

Comentário de ANDRÉ 07 em 'Comentário de Arnaldo no Meu Timão'

André 07

Você é anti, quer causar, quer ser o diferentão kklkkk.
Da hora. Se te faz bem, Tmj.
Mas me diz você, já escolheu torcer para o Real Madrid ou para o City?

em Notícia > Comentário de Arnaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cagando e andando pra torcida. O Corinthians tá fechando as portas e pior, o futebol brasileiro tá falido, já escolheu outro falido pra torcer?

Responda o comentário do ANDRÉ 07

  • 1000 caracteres restantes