x

Comentário de Fernando em 'Comentário de Hilton no Meu Timão'

Fernando Costa

Para o nível do Brasil, ele é sim... Neymar também, muito mais inclusive...

Você quer que ele faça 50 gols por temporada, fã casual?

em Notícia > Comentário de Hilton no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eke não é o "craque"? Kkkkkk que ganha um salário absurdo kkk

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário