Bruno Mimo
O Corinthians registra um aproveitamento de 64,6% no Campeonato Brasileiro sob o comando de Fernando Diniz. Os números refletem uma campanha de G-6
em Notícia > Comentário de Sergio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Pra mim quem votou em ótimo é um demente,
Tem m.. Na cabeça
É só ver a tabela do brasileiro
Muito longe de ser satisfatório
