x

Comentário de PHILL em 'Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de...'

Phill Wincler

Eu sinceramente não entendo, não importa se o prefeito de NY é de direita ou esquerda, mas sim ele é o prefeito da Metrópole mais badalada do mundo, faz uma homenagem para o Timão, e a figura vai negativar a mensagem, por picuinha politica, v.t.c, enquanto a direita e a esquerda se matam, o Centrão (bando de ladrão) governa o país.

em Notícia > Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala...

Responda o comentário do PHILL

  • 1000 caracteres restantes