Nilton Almeida
Transferban forca economizar, mas devemos perder titulares na janela e daí vamos precisar de reposicao.
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...
Em resposta ao comentário:
Deixa o transferban quieto, enquanto o transferbam estiver ali, não vai aparecer nenhum vitinho, nenhum talles trágico, nenhum baycon, entre outros