x

Comentário de Felipe em 'Memphis deixa de aparecer como jogador do...'

Felipe Douglas

Tá difícil viu

em Notícia > Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da...

Em resposta ao comentário:

Beira o absurdo o grau de incompetência dos envolvidos, parte administrativa, jurídica e gestão.
Transformam o clube nessa zona e motivo de chacota da mídia.
E a Field torcida que aguenta isso, slc.

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes