Samuel Martins
Para mano, apenas fazer contrato, você sabe fazer um? Fazer negociações que envolva muito dinheiro não é fácil não se fosse fácil eu e você estávamos fazendo e ganhando, não existe dinheiro fácil. Agora se você disser que as direções do Corinthians fazem acordo com empresários para lesar o clube e eles ganharem muito dinheiro aí eu concordo
em Notícia > Empresário volta a questionar Justiça sobre pagamentos feitos pelo...
Em resposta ao comentário:
A lei Pelé foi feita para rachadinha, triste que uma pessoa sem produzir nada, fazer apenas contrato ganhe tanto assim. Triste.
