x

Comentário de Samuel em 'Empresário volta a questionar Justiça sobre...'

Samuel Martins

Para mano, apenas fazer contrato, você sabe fazer um? Fazer negociações que envolva muito dinheiro não é fácil não se fosse fácil eu e você estávamos fazendo e ganhando, não existe dinheiro fácil. Agora se você disser que as direções do Corinthians fazem acordo com empresários para lesar o clube e eles ganharem muito dinheiro aí eu concordo

em Notícia > Empresário volta a questionar Justiça sobre pagamentos feitos pelo...

Em resposta ao comentário:

A lei Pelé foi feita para rachadinha, triste que uma pessoa sem produzir nada, fazer apenas contrato ganhe tanto assim. Triste.

Responda o comentário do Samuel

  • 1000 caracteres restantes