x

Comentário de Walter em 'Marcelo Paz elogia presidente do...'

Walter Ferreira

Acho melhor o Sr esperar, pois do jeito que está. Não vai haver mais presidente. Intervenção ou Safiel já. Porque o departamento financeiro, não dá entrevista, de onde o dinheiro dos patrocínios, dos títulos, direito de imagem, dos clubes que estão devendo? É muito estranho, pois sempre os mesmos, e as mesmas histórias, nunca mudam os discursos.

em Notícia > Marcelo Paz elogia presidente do Corinthians e revela desejo em...

Responda o comentário do Walter

  • 1000 caracteres restantes