x

Comentário de Vai em 'Corinthians prepara lista de reforços para...'

Vai Corinthians

Com todo respeito, mas, eu como empresário não vejo o clube falido, e sim mal gerido.

Um clube como o Corinthians, consegue fácil passar da casa de 1bi de faturamento anual, isso sendo muito pessimista.

E com um gestor correto seria algo de 3 a 4 anos no máximo para mudar por completo a situação atual.

em Notícia > Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na...

Em resposta ao comentário:

Corinthians é um clube falido..dívida impagável, graças a má gestões desde Andrés Sanchez e essa sic de Estádio que nunca será pago.

Responda o comentário do Vai

  • 1000 caracteres restantes