Matheus Gabriel
O que mais impressiona é o fato de haver torcedores rivais lendo as postagens do fórum...
em Notícia > Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa
em Notícia > Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa
Infelizmente é o espaço livre da Internet e os rivais ficam secando
É o que mais tem e inclusive um deles negativou seu post. Mateus X Games o anti frequentador mais antigo do fórum. Aconselho a todos bloqueá-lo, pois a moderação nunca faz nada.
Tá lotado de anti infiltrado aqui, estou pra dizer que é quase 50/50. MT tinha que revisar o fórum e contratar mais moderadores... Uma vez eu entrei no fórum dos porcos e tinha um monte de tópico com prints daqui...
Eu vi uma vez no celular de um colega torcedor sãopaulino, ele criou na página inicial do celular um atalho do MeuTimão para poder acessar facilmente.
Tem de monte aí
O Meu Timão é um site muito grande, acaba saindo da bolha corinthiana
Claro, geralmente os fóruns dos rivais são uma bela de uma porcaria, ai tem que vir pra cá.
Na verdade eles, sejam qualquer um dos rivais não vivem um dia sem o Corinthians.