Fernando Hr
Ou seja: Não fez p.0.r.r.4 nenhuma
em Notícia > Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos...
em Notícia > Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos...
Fez, em partes. Pq se acumular 3 meses de salário CLT sem pagar os caras pode ir na Justiça pra rescindir contrato, já atraso de direito de imagem não. Então paga o que da problema e empurra com a barriga a que não dá muito problema, outra coisa que dá B.O gigantesco é não depositar o FGTS.