Roberto Filho
@nicolau-medvedchikof , time do povo rico kkkkkkkkkkkkkkk deve ser o povo norueguês, sueco, suíço ou islandês kkkkkkkkkkkkkkk
em Notícia > Corinthians confirma amistoso com time paranaense antes de retorno...
Em resposta ao comentário:
Que maravilha esse nosso time do povo pagar 520 reais pra ver um amistoso...? E o pior vai ter muita gente pagando e ainda reclamando porque tinha pouca gente...so pode ser piada...enquanto o povo se lasca o mês tdo pra sobrar ao menos 520 do seu salário ai vem o nosso time do povo cobrar esse valor somente no dia do jogo...Olha da minha parte eu não faria esta loucura o dinheiro não cai do céu pois são 26 dias trabalhando embaixo de sol ou chuva e no frio ou no calor...a time do povo...eu tou fora...fato