x

Comentário de Bruno em 'Corinthians vira alvo de representação no...'

Bruno

Exatamente. Torcida batendo palma para o cara que tá na intenção de cancelar os acordos de parcelamento tributário com desconto e cobrar mais impostos, até a Arena ele envolveu agora. Torcedor tá sendo id1ota demais.

em Notícia > Corinthians vira alvo de representação no MPF por possíveis...

Em resposta ao comentário:

Americanas, GPA, Fictor, AgroGalaxy todas com péssima gestão financeira, lesaram investidos, governos etc, pediram recuperação judicial, o Ministério Público não pediu intervenção nessas empresas, mas no Corinthians todo mundo quer interferir, mesmo que tudo lá seja sujo e tenha que mudar, como o Corinthians incomoda, não cuidam da Portuguesa, Santos, Botafogo e Vasco que já pediram Recuperação judicial dos clubes e das Safs. Deixem o Corinthians se colocar em paz.

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes