x

Comentário de Bruno em 'Comentário de Lucas no Meu Timão'

Bruno

Que mané governança, prova de governança ruim é a dívida acumulada, e isso não é necessariamente um motivo de intervenção pela lei. O cara tá mirando na relação tributária do clube, isso não ajuda em nada.

em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Governança, sem ela abre espaço para intervenção

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário