Bruno
Que mané governança, prova de governança ruim é a dívida acumulada, e isso não é necessariamente um motivo de intervenção pela lei. O cara tá mirando na relação tributária do clube, isso não ajuda em nada.
em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão

