x

Comentário de Lucas em 'Comentário de Bruno no Meu Timão'

Lucas ¨

Vai estudar,

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Que mané governança, prova de governança ruim é a dívida acumulada, e isso não é necessariamente um motivo de intervenção pela lei. O cara tá mirando na relação tributária do clube, isso não ajuda em nada.

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno 150 comentários

    1º. Bruno em 26/06/2026 às 22h45

    Kkk estude você amigão. Daí você para de ser enganado por quem só quer engajar na mídia e ganhar projeção na carreira pública.