Marco Silva
Se o acordo estiver sendo cumprido, não vai dar em nada ele ter pedido a verificação.
Se não está, o que é mais provável, tem que ser visto e corrigido.
Vai você fazer um acordo e não cumprir pra ver se fica por isso mesmo...
em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Tem alguém aqui defendendo quem levou o clube pra situação atual?
O que ele expos com essa ação? O cara tá querendo f0der mais o clube e tem torcedor aplaudindo, tá mirando um acordo tributário que gerou mais de 200 milhões em desconto, acorda!