x

Comentário de Marcelo em 'Quem pode substituir Jadson no duelo contra...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felix

    Felix Silva 2.290 comentários

    6º. Felix Silva em 14/07/2015 às 12h04

    Gosto do Danilo, ele se mostra muito compromissado com todos os times que atua, mas acho que o ele por estar mais velho seria uma boa opção para entrar logo no início do segundo tempo, digamos assim, o jogo no primeiro tempo acaba empatado, o Danilo entra na segunda etapa descansado e normalmente resolve quando o jogo está truncado... Acho que o Timão está tendo opções interessantes para esse jogo, mas não pode vacilar com o "Patético Mineiro" como dizia um professor meu nos tempos de curso técnico que era torcedor da nossa querida Lusa...

  • Foto do perfil de Deivid

    Deivid William 818 comentários

    5º. Deivid William em 14/07/2015 às 11h26

    Com Danilo perdermos em marcação, acho que ele vai com um jogador leve!

  • Foto do perfil de Michael

    Michael Silva 3.253 comentários

    4º. Michael Silva em 13/07/2015 às 22h03

    Zidanilo Resolve