Marcelo Tomita
Tite não é bobo, vai por o Zidanilo, o fazedor de gols importantes... E esse é um baita jogo digassidipagassi.
em Notícia > Quem pode substituir Jadson no duelo contra o Atlético-MG
em Notícia > Quem pode substituir Jadson no duelo contra o Atlético-MG
Gosto do Danilo, ele se mostra muito compromissado com todos os times que atua, mas acho que o ele por estar mais velho seria uma boa opção para entrar logo no início do segundo tempo, digamos assim, o jogo no primeiro tempo acaba empatado, o Danilo entra na segunda etapa descansado e normalmente resolve quando o jogo está truncado... Acho que o Timão está tendo opções interessantes para esse jogo, mas não pode vacilar com o "Patético Mineiro" como dizia um professor meu nos tempos de curso técnico que era torcedor da nossa querida Lusa...
Com Danilo perdermos em marcação, acho que ele vai com um jogador leve!
Zidanilo Resolve