Carlos Miguel
Sou Corinthians! Mas acredito que o Vanderly, merecia mais que o Cássio.
em Notícia > Tite convoca dois jogadores do Corinthians para a Seleção Brasileira
em Notícia > Tite convoca dois jogadores do Corinthians para a Seleção Brasileira
"Sou corinthiano..."
Atah kkkkkkkk
Então você não é corinthiano, está assistindo jogo demais das sardinhas que afirma que Vanderlei merece mais que Cássio.
Na verdade ambos merecem, só que o Vanderlei deveria entrar na vaga do Alison, que não justifica a convocação..