x

Comentário de vitor em 'Pablo se diz tranquilo mesmo sem a...'

Vitor Silva

Por mim, já deixava o Pablo no banco e colocava um outro zagueiro no lugar dele de titular.
já que ele não redefiniu a permanência, seria justo já ambientar um substituto no time titular.
O Pablo é bom mas isso é uma questão de planejamento.;)

em Notícia > Pablo se diz tranquilo mesmo sem a renovação do contrato com o...

Responda o comentário do vitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Rodrigues 2.230 comentários

    5º. Leandro Rodrigues em 27/08/2017 às 13h43

    Concordo, vi no Globo Esporte que ele respondeu "não sei" quando perguntado se ficaria no Corinthians. O Leo Santos foi um dos melhores em campo em Chapecó, jogo bem mais difícil que esse de ontem, tem que parar de dar moral pra #$!@% que quer sangrar o clube (vide Guerrero). Diretoria mole, deixa no banco até renovar, vai ficar dando vitrine pra um cara que não está comprometido mais.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Neto 1.037 comentários

    4º. Antonio Neto em 27/08/2017 às 12h28

    Concordo. Enquanto não resolver (se é que vai), deixá-lo no banco. O Carille SABE COMO ESTÃO AS COISAS, tem que fazer rodar o Léo Santos.

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Moreira 5.207 comentários

    3º. Douglas Moreira em 27/08/2017 às 12h02

    Perfeito mano...Tbm penso assim...e com isso já ia dando uma baixada de bola nele também...

  • Foto do perfil de Desiree

    Desiree Andery 674 comentários

    2º. Desiree Andery em 27/08/2017 às 08h15

    Concordo, Léo Santos jogou muito e o Pedro Henrique não tem deixado a desejar, tem mostrado uma melhora boa, acho que se deixar esses dois ganharem ritmo de jogo, essa zaga vai longe. E Pablo, vá para o flalixo, acabar com sua carreira.

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel 22 comentários

    1º. Gabriel em 27/08/2017 às 00h39

    Depois que ele parou devido a lesão diminuio o desempenho