x

Comentário de Valdir em '[Walter Falceta] Um time que ficou enrolado...'

Valdir Vergilio

Na minha opiniao, o Santos jogou como o Corinthians jogava no primeiro turno!

em Post > [Walter Falceta] Um time que ficou enrolado...

Em resposta ao comentário:

O Carille deve se reciclar, Lembram do Corinthians com o Tite que jogava bonito e repetidamente até os adversários aprenderam a travar o time... Pois é os adversários já manjaram a gente e agora se não mudar esquema e forma de jogar vamos perder esse título.

Responda o comentário do Valdir

  • 1000 caracteres restantes