Pedro Teixeira
Eu espero que esses laterais inscritos façam outras funções como de zagueiro, volante ou ponta
em Notícia > Volante rompe ligamento do joelho e é cortado da Copinha às vésperas...
Em resposta ao comentário:
Esse Coelho é um otariooo mesmo hein, o cara inscreve uma penka de lateral na copinha e só dois meias pra armar o jogo, de o Oya se lesionar acabou a criação no meio campo. Dai o cara perde um volante, e inscreve um goleiro, meu deus, volta Loss, esse Coelho está acabando com a base!
