x

Comentário de Pedro em 'Volante rompe ligamento do joelho e é...'

Pedro Teixeira

Eu espero que esses laterais inscritos façam outras funções como de zagueiro, volante ou ponta

em Notícia > Volante rompe ligamento do joelho e é cortado da Copinha às vésperas...

Em resposta ao comentário:

Esse Coelho é um otariooo mesmo hein, o cara inscreve uma penka de lateral na copinha e só dois meias pra armar o jogo, de o Oya se lesionar acabou a criação no meio campo. Dai o cara perde um volante, e inscreve um goleiro, meu deus, volta Loss, esse Coelho está acabando com a base!

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius 1.098 comentários

    2º. Vinicius em 02/01/2018 às 22h26

    Mesmo assim mano, os caras são laterais de origem, que mesmo que saibam fazer outras funções, são laterais. Tem tanto mlk bom na base, que é meio campista ou ponta e o Coelho vem com essa de improvisar, tá de brincadeira mesmo!

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Miranda 10 comentários

    1º. Rafael Miranda em 02/01/2018 às 22h21

    O Carlos também joga de zagueiro e o Lucas Minele no meio. Os demais não sei dizer.