x

Comentário de ROGERIO em 'Carille diz que Dourado é 'caro...'

Rogerio Nicola

Nesse cenário vejo uma falha do Carille!
Gostaria que agora, no Paulista, desse chance real e verdadeira ao Carlinhos...
Insistir com ele por 5 ou 6 jogos direto e sem tirar do time... Dar essa tranquilidade para que ele possa jogar.

Ele não teve isso ainda e o Kazin já teve!

em Notícia > Carille diz que Dourado é 'caro demais' e define estilo de...

Responda o comentário do ROGERIO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcial

    Marcial Junior 173 comentários

    18º. Marcial Junior em 31/01/2018 às 17h58

    Ele tá fazendo exatamento isso com Kazim, insistindo com o Kazim 5,6 jogos pra passar para o próximo

  • Foto do perfil de Césare

    Césare Luiz 829 comentários

    17º. Césare Luiz em 31/01/2018 às 17h29

    Dizem que o moleque Carlinhos não vai bem nos treinos e por isto não está jogando. O Carille é macaco velho ele sabe o que faz!

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Corinthias 5.582 comentários

    16º. Fabio Corinthias em 31/01/2018 às 15h42

    O Carlinhos tem potencial, mas deve estar faltando para ele mostrar vontade para o Carille, ficar até mais tarde treinando finalizações, cabeceio, faltas, essas coisas.

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Ferreira 866 comentários

    15º. Rafael Ferreira em 31/01/2018 às 15h18

    Ele só vai tirar o Kazim, quando isso começar a custar derrotas para a equipe.

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Silva 150 comentários

    14º. Diego Silva em 31/01/2018 às 15h00

    O Kazim está tendo isso agora, e acho que o Carille está certíssimo.

    Logo o Kazim vai perder espaço e vai entender que teve bastante chance, que ganhou sequência. Assim, não vai tumultuar o ambiente e entenderá que não correspondeu.
    Carlinhos também merece, mas ele por subir da base do ano passado, já entende que está no fim da fila e não irá criar caso. Se coloquem no lugar do Carille que é possível entender a estratégia do nosso comandante.

  • Foto do perfil de Glauber

    Glauber Oliveira 262 comentários

    13º. Glauber Oliveira em 31/01/2018 às 14h27

    Nunca entendi essa super valorização pelo futebol do Carlinhos. Ele foi bem na copa São Paulo, mas quando teve chance no profissional, me pareceu imaturo, pra não dizer desorientado. Kazim não dá, isso é óbvio. Dutra é a melhor opção por enquanto!

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Magalhães 2.826 comentários

    12º. Renan Magalhães em 31/01/2018 às 14h19

    Mano se nem 1 chance ele teve deve ter um motivo neh? !
    Se ele fosse tão bom quanto vocês acham, o Carille teria colocado ele neh? !
    vocês acham que o Carille é burro neh? !

    E outra já falaram que o Carlinhos não está preparado nem tecnicamente nem fisicamente para ser titular...

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Rodrigues 2.065 comentários

    11º. Victor Rodrigues em 31/01/2018 às 14h11

    Não joga nada esse carlinhos

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Corinthians 756 comentários

    10º. Alexandre Corinthians em 31/01/2018 às 14h08

    Fera carlinhos também não é a solucao, não sei se você assistia jogo da base, mais não é a solução, é trocar 6 por meia duzia

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Nunes 1.067 comentários

    9º. Antonio Nunes em 31/01/2018 às 14h07

    Se não trouxer ninguém deveria dar as mesmas oportunidades para o Carlinhos que o Kazim teve!