x

Comentário de Guilherme em 'Dia Mundial contra Homofobia: a...'

Guilherme Martins

Afinal, ou é o time do povo (todos) ou não.

O grito de bicha me envergonha demais.

Fico imaginando os gays que torcem para o Corinthians e estão ali no estádio torcendo. Se ver como chacota e xingamento para os outros não deve ser fácil.

Para quem ainda reluta, eu compreendo. Também demorei. Desde moleque reproduzindo esse tipo coisa.

Apenas troquem o "bicha" ou "viado" por "macaco". Ambos tratam de inferiorizar a essência das pessoas.

em Notícia > Dia Mundial contra Homofobia: a discriminação (não) estampada por...

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário