Guilherme Martins
Afinal, ou é o time do povo (todos) ou não.
O grito de bicha me envergonha demais.
Fico imaginando os gays que torcem para o Corinthians e estão ali no estádio torcendo. Se ver como chacota e xingamento para os outros não deve ser fácil.
Para quem ainda reluta, eu compreendo. Também demorei. Desde moleque reproduzindo esse tipo coisa.
Apenas troquem o "bicha" ou "viado" por "macaco". Ambos tratam de inferiorizar a essência das pessoas.
em Notícia > Dia Mundial contra Homofobia: a discriminação (não) estampada por...







