Réplicas desse comentário
-
9º. Rodrigo Moura em 01/08/2018 às 22h43
Rodriguinho foi o nosso melhor jogador nós últimos anos time andava com ele as outras partidas do LOSS faltava um pouco de tempo para arrumar o time e conseguir bom entrosamento vários jogadores machucados e insistencia em Marquinhos Gabriel esse atrapalha qualquer tien
-
8º. Fernando Zemetek em 01/08/2018 às 22h40
Verdade.
Já podia estar 2 x 0.
Mas vamos fazer mais 3 no 2o tempo e encaminhar essa classificação Timão! -
7º. José Pereira em 01/08/2018 às 22h37
Rodriguinho ajudou muito Corinthians esse ano com gols decisivos contra os bambis e as porcada
-
6º. Fabio Ferraresi em 01/08/2018 às 22h27
Rodriguinho já morreu
-
5º. Gustavo Santos em 01/08/2018 às 22h06
Verdade
-
4º. Leandro Sccp em 01/08/2018 às 22h05
Para mim ele já está com a cabeça fora do Corinthians, primeiro começou com a não ida pra Copa e depois ele só pensou em sair do Corinthians.
-
3º. Marcos Godoy em 01/08/2018 às 22h03
Eu não sou o único que pensa assim.








