x

Comentário de João Victor em 'Corinthians atrasa parcela, propõe acordo...'

João Victor

Estou cansado de passar vergonha por causa dessa diretoria incompetente, ficam gastando dinheiro sem se preocupar com as consequências quero que todos vão embora do meu Timão

em Notícia > Corinthians atrasa parcela, propõe acordo, mas uruguaios do...

Em resposta ao comentário:

No quesito vergonha essa diretoria só tira 10 hein!

Responda o comentário do João Victor

  • 1000 caracteres restantes