João Victor
Estou cansado de passar vergonha por causa dessa diretoria incompetente, ficam gastando dinheiro sem se preocupar com as consequências quero que todos vão embora do meu Timão
em Notícia > Corinthians atrasa parcela, propõe acordo, mas uruguaios do...








