Wagner Cavalcante
Mantendo o coelho no comando é questão de tempo para irmos para a zona de rebaixamento, infelizmente estão brincando com a sorte nesse campeonato
em Notícia > Corinthians ganha posição, mas vê distância para zona de...
em Notícia > Corinthians ganha posição, mas vê distância para zona de...
Hoje. É só o Athletico e o Ceará empatar. Pronto, todo mundo com 15 pontos.
Parecem n está preocupados com a situação
O Andrés é um mala
Se Cássio e Fagner e Gil continuar ramelando nem Guardiola vai salvar