Danilo Rondinelli
Só ganhamos pq era o curitiba...time jogou muito bem no primeiro tempo mas depois no segundo não da pra entender o que acontece..fomos ruim demais. Time não conseguiu segurar a bola nenhum isntante, show de passes errados, péssimo posicionamento e por ai vai
.Lembrando que o uritiba tem um dos piores ataques do brasileirao e mesmo assim meteram sufoco em nos. Mancini mexeu da pior forma possível. Everaldo não tem condicoes. Camacho idem...pqp!
em Notícia > Fábio Santos marca, Corinthians vence Coritiba e respira no...


