x

Comentário de Abraão Joe em 'Mosquito é poupado pela Fiel em noite de...'

Abraão Joe

Irmão vtmnc você assiste os jogos? Tu viú o massacre contra o Penarol? Me fala o time que jogou seu #$!@% #$!@%, o time é melhor jogar sem centroavante Jô é ex jogador é Caue n tá pronto ambos n prestão

em Notícia > Mosquito é poupado pela Fiel em noite de médias baixas; volante é o...

Em resposta ao comentário:

Gil tem que jogar, Fabio Santos, Luan, Jô, Gabriel, Ramiro de volante.. Esses cara tudo têm que jogar velho. Se tiver que ganha e com esses aí... Se n for com esses.. Não vai ser com Camacho, nem com CANTILLO, nem cm piton, nem cm Roni, cm Cauê.. Esses cara aí esqueci, e jogador novo e tudo mas e um seguinte.. E novo mas e ruim.. Tudo jogado ruimmmmm da base.. Num tem nenhum bom aí.. Os cara aqui fica falando mau dó Jô, Jô n presta, tá aposentado. Num sei mais o que num sei mais o que.. Mas aí coloca o jogador novo lá, Cauê e o mlk num faz pô rra nenhuma, se e Novo o jogador e o Jô n tá prestando e você vai colocar o Jô no banco.. Então você tem que fazer o subistituto joga melhor que o Jô.. Mas isso acontece? Naooooooo então o Jô têm que jogar cara lhooooooo...

Responda o comentário do Abraão Joe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Fernandes 1.420 comentários

    2º. Guilherme Fernandes em 31/05/2021 às 13h53

    Se o Fabi santo tá em campo ontem não tinha perdido o jogo, se o Jô tá num tinha perdido o JG... A pô rra do pênalti dos cara que vocês gostam nem saber bater pênalti fala pra min se o Jô perdi pênalti se o Fábio Santos perdi pênalti.. Fica cm esses Zé ruela jogadores do Crl em campo aí cm Jô no banco.. Você e burro pra crl

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Fernandes 1.420 comentários

    1º. Guilherme Fernandes em 31/05/2021 às 13h50

    Você e burro? Lá era Mancini os cara queria derrubar.. Você viu depois o jeito que o time jogo cm Lázaro... Você e burro pra crl mlk