Abraão Joe
Irmão vtmnc você assiste os jogos? Tu viú o massacre contra o Penarol? Me fala o time que jogou seu #$!@% #$!@%, o time é melhor jogar sem centroavante Jô é ex jogador é Caue n tá pronto ambos n prestão
em Notícia > Mosquito é poupado pela Fiel em noite de médias baixas; volante é o...
Em resposta ao comentário:
Gil tem que jogar, Fabio Santos, Luan, Jô, Gabriel, Ramiro de volante.. Esses cara tudo têm que jogar velho. Se tiver que ganha e com esses aí... Se n for com esses.. Não vai ser com Camacho, nem com CANTILLO, nem cm piton, nem cm Roni, cm Cauê.. Esses cara aí esqueci, e jogador novo e tudo mas e um seguinte.. E novo mas e ruim.. Tudo jogado ruimmmmm da base.. Num tem nenhum bom aí.. Os cara aqui fica falando mau dó Jô, Jô n presta, tá aposentado. Num sei mais o que num sei mais o que.. Mas aí coloca o jogador novo lá, Cauê e o mlk num faz pô rra nenhuma, se e Novo o jogador e o Jô n tá prestando e você vai colocar o Jô no banco.. Então você tem que fazer o subistituto joga melhor que o Jô.. Mas isso acontece? Naooooooo então o Jô têm que jogar cara lhooooooo...


