x

Comentário de Alex em 'Corinthians pode negociar Douglas para...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Ondei 43 comentários

    19º. Guilherme Ondei em 04/02/2014 às 19h10

    é na serie b o mano fez histotia

  • Foto do perfil de Allan

    Allan Oliver 849 comentários

    18º. Allan Oliver em 04/02/2014 às 16h15

    A diferença que no esquema o comprometimento do Danilo sempre foi maior que a do Douglas...

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Alves 2.658 comentários

    17º. Douglas Alves em 04/02/2014 às 12h20

    Acho que estão, dai quando tiver na série B ano que vem, vão correndo atrás de Douglas novamente, será que ninguém percebe que o Douglas não estava jogando bem pelo esquema tático do Tite? Um meia armador tendo que voltar para ajudar na defesa é obvio que não vai render.

  • Foto do perfil de renato

    Renato Silva 218 comentários

    16º. Renato Silva em 04/02/2014 às 11h35

    Danilo acaba o contrata em 5 meses Douglas tem contrato acho que até o final do ano ai pode chega no segundo semestre com quase 700 mil reais de economia na folha salarial com saída do Douglas e de Danilo. Douglas é peso morto no Timão.

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Lopes 2.373 comentários

    15º. Danilo Lopes em 04/02/2014 às 10h25

    Douglas com habilidade e jogadas rápidas? Não dá pra entender mais nada viu

  • Foto do perfil de RICARDO

    Ricardo Sccp 1.157 comentários

    14º. Ricardo Sccp em 04/02/2014 às 09h30

    O Douglas entra todo jogo parecendo que comeu uma feijoada antes do jogo. Já vai tarde!

  • Foto do perfil de Luiz Felipe

    Luiz Vieira 389 comentários

    13º. Luiz Vieira em 04/02/2014 às 08h32

    É que o Danilo tem seu contrato vencendo agora no meio do Ano... Já o Douglas é para o final de 2015... O Danilo já era também, só que com ele o Corinthians não vai conseguir lucrar, apenas aliviar a folha de pagamento!

  • Foto do perfil de Gab

    Gab 1.147 comentários

    12º. Gab em 04/02/2014 às 02h04

    Habilidade?
    Jogadas rápidas?
    Eu acho que estou assistindo um jogo diferente de você, a parte do Danilo eu concordo, mas o Douglas é um inutil igual, não fará falta, nem ele nem o Danilo.

  • Foto do perfil de Rick

    Rick Scungiski 727 comentários

    11º. Rick Scungiski em 04/02/2014 às 01h26

    Isso é coisa do Mano! Ele já tá fazendo suas burrices, a diretoria nem renovado com o Danilo tinha, que é pra ele poder ir embora no meio do ano sem pagarmos multas, agora o Mano burro vai fazer a diretoria renovar com o Danilo e madar o Douglas embora pq tem birrinha com ele, e a gnt é que vai TMC!

  • Foto do perfil de David

    David Santos 141 comentários

    10º. David Santos em 04/02/2014 às 01h05

    Ainda acho que na atual situação o melhor time para entrar em campo é Walter, Fagner, Gil, Cleber, Uendel, Ralf, Guilherme, Douglas(esse só arma não tem obrigação de marcar) Zé Paulo(Emerson)Guerrero e Pato. Mas o Mano não vê isso Pato seria titular absoluto em qualquer clube do Brasile da Europa. Avante Timão e fim das organizadas...